Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Smells Like Teen Spirit será o nome da nova série do roteirista de The Big Bang Theory

Com nome de hit do Nirvana, programa será desenvolvido por Dave Goetsch e contará a história de um jovem nerd durante os anos 90

redação Publicado em 23/10/2012, às 14h47 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain - AP
Kurt Cobain - AP

A emissora norte-americana CBS aceitou produzir a nova série de Dave Goetsch, escritor e produtor executivo do sucesso The Big Bang Theory. O nome do programa será Smells Like Teen Spirit. As informações são do The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O título da série ainda está em estudo, já que é o mesmo do primeiro single do antológico disco Nevermind (1991) e uma das mais famosas músicas do Nirvana, liderado por Kurt Cobain (foto).

A trama, contudo, não terá similaridade com a música e contará os percalços de um universitário de 18 anos que abandona o curso em Harvard para se dedicar a uma empresa de internet montada em sua garagem, com a ajuda da irmã e dos pais. De parecido apenas o fato de que a história se passa durante os anos 90, na explosão mundial do grunge.

Goetsch será novamente escritor e produtor executivo do projeto, assim como o fez em The Big Theory, que levou dois prêmios Emmy pela atuação de Jim Parsons como o imprevisível Sheldon Cooper.