Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spectre: Sam Smith divulga música-tema do novo filme de James Bond

“Writing’s On The Wall” foi escrita pelo britânico em parceria com Jimmy Napes

Redação Publicado em 25/09/2015, às 13h59 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor britânico Sam Smith. - Divulgação
O cantor britânico Sam Smith. - Divulgação

Nesta sexta, 25, um dias antes de subir ao palco Mundo do Rock in Rio 2015, Sam Smith divulgou a íntegra da faixa “Writing’s On The Wall”, canção-tema de 007 Contra Spectre, o novo filme do espião James Bond.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

Usando o Twitter, Smith anunciou o lançamento da aguardada faixa: "Eu tenho sonhado com este momento por muito tempo. Senhoras e senhores, aqui está a música-tema de 007 Contra Spectre”, escreveu o cantor.

Contra Spectre: Sam Smith vai interpretar tema de novo filme de James Bond.

Famoso com o single “Stay With Me”, Sam Smith é coautor da canção, ao lado de Jimmy Napes, que, assim como o intérprete, ganhou um Grammy pelo álbum In the Lonely Hour (2014).

Surpreendentemente, essa é a primeira vez desde o longa 007 Contra Thunderball (1965), que um cantor britânico homem grava a música-tema de um filme de James Bond. Na ocasião, Tom Jones interpretou a homônima trilha.

Sam Smith sobe ao palco Mundo no próximo sábado, 26, no Rock in Ro 2015. O show acontecerá às 22h30, antes da apresentação de Rihanna. 007 Contra Spectre, 24º filme de James Bond, chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro.