Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Temporada inédita de Star Wars: The Clone Wars entra no catálogo da Netflix

Desenho era exibido no Cartoon Network antes de a Lucasfilm ser vendida; primeiras temporadas também foram adquiridas

Redação Publicado em 13/02/2014, às 18h29 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Star Wars: The Clone Wars</i>, no ar desde 2008, é outra animação da Lucasfilm - Divulgação
<i>Star Wars: The Clone Wars</i>, no ar desde 2008, é outra animação da Lucasfilm - Divulgação

O desenho animado Star Wars: The Clone Wars não vai acabar. O destino da série ficou incerto depois que a Disney comprou a Lucasfilm, impedindo que o canal Cartoon Network continuasse transmitindo o programa. Mas a Netflix anunciou nesta quinta-feira, 13, que comprou os direitos de exibição de todas as temporadas de The Clone Wars, que estarão disponíveis para streaming nos Estados Unidos a partir do mês que vem.

Galeria: O cinema e seus figurinos marcantes

Além das cinco temporadas existentes, a Netflix, que pela primeira vez exibirá conteúdo relacionado à Star Wars, disponibilizará uma inédita, coletivamente apelidada de “The Lost Missions” ["As Missões Perdidas"] composta por 13 episódios.

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes – veja a de Star Wars.

Essa negociação marca uma aproximação entre as duas empresas. Em 2016, a Netflix terá exclusividade para exibir os novos lançamentos da Disney.

Arquivo RS: em 1983, George Lucas estava às voltas com O Retorno de Jedi, desfecho da primeira trilogia Star Wars. Ele já se preocupava com o futuro da saga e como aproveitaria o tempo livre quando deixasse essa história para trás.

Star Wars: The Clone Wars estará disponível para streaming a partir do dia 7 de março nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de chegada dos capítulos ao catálogo do Brasil, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa.