Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velozes e Furiosos 6 recebe sinopse oficial

Filme estreia em maio e terá primeiro trailer revelado no intervalo do Super Bowl no domingo, 3

Redação Publicado em 01/02/2013, às 12h07 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velozes e Furiosos 6 - Reprodução
Velozes e Furiosos 6 - Reprodução

Velozes e Furiosos 6 começou a ser filmado no ano passado e terá suas primeiras cenas reveladas em trailer que será exibido durante o intervalo do Super Bowl neste domingo, 3. Por enquanto, a Universal divulgou a sinopse oficial do longa (veja abaixo).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Aparentemente nada deve sair da fórmula já repetida nos outros cinco filmes da série – ação, confrontos e principalmente corridas de carros devem ser os principais ingredientes deste longa que tem direção de Justin Lin. Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e Michelle Rodriguez repetem papeis já interpretados na franquia, enquanto Luke Evans pela primeira vez participa da saga.

Velozes e Furiosos 6 estreia no dia 22 de maio. Veja a sinopse:

“Desde que o grupo de Dom (Diesel) e Brian (Walker) derrubou o chefe do crime do Rio de Janeiro e recebeu US$ 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver sempre em fuga deixaram a vida deles incompleta.

Enquanto isso, Hobbs (Johnson) persegue uma organização de pilotos habilidosos e letais em 12 países cujo chefe (Evans) é auxiliado por Letty (Rodriguez), antigo amor de Dom, que ele julgava estar morta. A única forma de parar o grupo é vencê-lo em corridas de rua, e por isso Hobbs pede a Dom para reunir seu time de elite em Londres. O pagamento? Muitas desculpas e a permissão para voltar para casa e para fazer suas famílias novamente.”