Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J Mascis, vocalista do Dinosaur Jr., revela música do novo disco solo; ouça

“Every Morning” faz parte de Tied to a Star, que conta com participações de Cat Power, Mark Mulcahy e Pall Jenkins

Redação Publicado em 10/06/2014, às 16h47 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J Mascis, vocalista do Dinosaur Jr. - Andy Kropa/AP
J Mascis, vocalista do Dinosaur Jr. - Andy Kropa/AP

O guitarrista e vocalista do Dinosaur Jr., J Mascis, vai lançar um novo álbum solo no próximo dia 25 de agosto. Nomeado Tied to a Star, o sucessor de Several Shades of Why (2011) sairá pelo selo Sub Pop, e conta com as participações de Cat Power, Mark Mulcahy, Pall Jenkins (do Black Heart Procession) e Ken Maiuri.

Sebadoh faz estreia em São Paulo após 27 anos e entrega tudo a que os fãs têm direito: distorções e candura.

Veja abaixo capa de Tied to a Star, com arte feita por Marq Spusta, responsável pela maioria das capas dos lançamentos recentes de Mascis, tanto em carreira solo quanto com o Dinosaur Jr.

Nesta terça, 10, Mascis também compartilhou uma das 11 faixas de Tied to a Star. “Every Morning” traz a batida acelerada ao violão junto à voz inconfundível do frontman do Dinosaur Jr., elementos presentes no trabalho solo anterior do músico.

Com mais de 25 anos de "romantismo" no mercado musical, Sub Pop faz festival no Brasil com Mudhoney, METZ e Obits.

Junto à nova música, a Sub Pop divulgou um vídeo cômico, em que a vice-presidente da gravadora Megan Jasper faz uma entrevista com Mascis, mostrando imagens dele em casa, acompanhado do violão. Em uma das poucas perguntas sérias feitas ao músico, ele revela que sairá em turnê provavelmente sozinho, sem músicos de acompanhamento.

Ouça a música e assista à entrevista de Mascis abaixo: