Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Michael

Jaafar Jackson aparece caracterizado como Michael Jackson em nova foto; veja

Cinebiografia do Rei do Pop será dirigida por Antoine Fuqua e deve estrear em abril de 2025

Jaafar Jackson (Foto: Araya Diaz/Getty Images for REELZ)
Jaafar Jackson (Foto: Araya Diaz/Getty Images for REELZ)

Desde o anúncio de que a cinebiografia de Michael Jackson seria protagonizada pelo sobrinho do cantor, Jaafar Jackson, a semelhança entre os dois passou a ser discutida. Hoje, a primeira foto do ator vestido como o tio superstar foi divulgada. 

Na imagem, Jaafar aparece vestindo uma regata branca, sobreposta por uma camisa e calça social. O cabelo está alongado, preso como o tio costumava usar. Nos comentários, os internautas falam sobre como os dois são parecidos. "Esse é o homem no espelho," disse um fã, em referência à "Man in the Mirror," canção de Michael.

+++LEIA MAIS: Michael, cinebiografia de Michael Jackson, ganha primeira imagem

Sinopse oficial

Michael trará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica — desde seu lado humano e lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público experimentará uma visão interna de um dos artistas mais influentes e pioneiros que o mundo já conheceu.