Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Black fica de cueca em premiação

Ator apresentou o Video Game Awards, que elege os melhores games lançados durante o ano

Da redação Publicado em 16/12/2008, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Jack Black surpreendeu o platéia do Video Game Awards no último domingo, 14, ao aparecer, no início da apresentação do evento, apenas de cueca e camiseta. O ator foi o mestre de cerimônias do VGA, que desde 2004 elege os melhores games lançados no ano.

Black apareceu cantando, enquanto atores vestidos de personagens de jogos apareciam no palco. A certa altura, Black e Kyle Gass, seu companheiro na banda Tenacious D., soltaram fogos por um aparelho instalado em suas cuecas. O evento aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos.

O game Grand Theft Auto IV foi escolhido como o melhor jogo do ano. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots tem os melhores gráficos segundo os responsáveis pela premiação. Clique aqui para conhecer a lista completa de vencedores.

Black pode ser visto atualmente nos cinemas brasileiros no filme Rebobine, Por Favor, obra mais recente do diretor Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças).