Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White era a primeira opção de Bradley Cooper para Nasce Uma Estrela, diz revista

O diretor disse que gostaria de colocar um músico de verdade para interpretar Jackson Maine no reboot

Redação Publicado em 13/11/2018, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White foi cotado para papel de Jackson Maine em Nasce Uma Estrela (Foto: Reprodução)
Jack White foi cotado para papel de Jackson Maine em Nasce Uma Estrela (Foto: Reprodução)

Segundo informações da revista Variety, Bradley Cooper não foi sempre a primeira opção para interpretar o cantor country Jackson Maine em Nasce Uma Estrela. Fontes da publicação norte-americana apontam que este lugar quase foi ocupado por Jack White, ex-vocalista do White Stripes.

Cooper é o diretor da versão de 2018, mas, como publicado pela Variety, ele tinha outras pretensões, pois gostaria de colocar um “músico de verdade” para atuar em sua estreia na direção.

“Eu amo atuar”, Cooper disse. “Acho que esse é o melhor jeito de dirigir, com certeza.” Mesmo assim, inicialmente, ele considerava outro nome para viver Jackson no cinema. “Eu vi outra pessoa que eu gostaria que atuasse no meu lugar, que é um músico de verdade. Mas [o estúdio] não faria o filme com ele.”

Uma fonte com conhecimento das negociações entre Bradley Cooper e a Warner Bros. disse que Cooper chegou a se encontrar com Jack White.

Assista ao trailer de Nasce Uma Estrela abaixo.