Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White fará a trilha de O Cavaleiro Solitário

O músico irá interpretar e produzir a trilha sonora do remake estrelado por Johnny Depp

Rolling Stone EUA Publicado em 25/04/2012, às 11h23 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White - AP
Jack White - AP

Jack White foi contratado para escrever, produzir e interpretar a trilha sonora do remake que está sendo rodado de O Cavaleiro Solitário, do Walt Disney Studios e da Jerry Bruckheimer Films. Apesar de White já ter contribuído com a música de outros filmes – destaque para Cold Mountain –, essa será a primeira experiência dele trilhando um longa.

O Cavaleiro Solitário tem direção de Gore Verbinski e é estrelado por Armie Hammer – mais conhecido por sua atuação como os gêmeos Winklevoss em A Rede Social – no papel-título, com Johnny Depp interpretando seu companheiro Tonto.

Jerry Bruckheimer descreveu o projeto como sendo “Um Estranho Casal misturado a Meu Ódio Será Sua Herança" durante um painel da convenção anual CinemaCon, que está sendo realizada para donos de cinemas. "Vamos ter uma trilha roqueira e mal posso esperar para ouvir a interpretação dele de 'William Tell Overture'", comentou Bruckheimer sobre o envolvimento de White.