Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack White toca com integrantes do Dead Weather; assista

Alison Mosshart e Dean Fertita acompanharam o guitarrista na faixa “I Cut Like a Buffalo”

Rolling Stone EUA Publicado em 01/08/2014, às 16h29 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White - David James Swanson/Reprodução/Site oficial
Jack White - David James Swanson/Reprodução/Site oficial

Jack White contou com dois convidados especiais – porém familiares – durante a apresentação da última quarta, 30, na cidade natal dele, Detroit, nos Estados Unidos. De acordo com o The Detroit News, os companheiros de White na banda Dead Weather, Alison Mosshart e Dean Fertita subiram ao palco para uma apresentação surpresa de “I Cut Like a Buffalo”, faixa do disco de estreia do grupo, Horehound, de 2009.

Galeria: dez grandes influências de Jack White.

Na gravação amadora abaixo, Mosshart e White dividem os vocais da faixa, se esforçando para a performance do refrão de difícil execução. Após terminada a música, White abraça a companheira de banda e gira com ela de maneira acrobática. O frontman ainda tocou outra canção do Dead Weather, “Blue Blood Blues”, durante o bis, sem Mosshart e Fertita.

Edição 94 (nas bancas) – Animais empalhados, equipamentos vintage, solos de guitarra e outras obsessões: por dentro do que faz de Jack White um dos artistas mais interessantes do rock contemporâneo.

Assista ao video abaixo: