Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jackie Earle Haley será o novo Freddy Krueger

Ator que interpretou Rorschach em Watchmen é o escalado para dar vida ao clássico personagem de terror

Da redação Publicado em 07/04/2009, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Jackie Earle Haley é o escolhido para dar vida ao assassino Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo, remake do primeiro filme da franquia, de 1984. Os estúdios New Line e Platinum a refilmagem no começo deste ano, juntamente com um novo episódio de Sexta-feira 13.

O filme será dirigido pelo cineasta Samuel Bayer, famoso por clipes de bandas como Blink 182, Metallica, Green Day e The Cranberries.

Antes estrear nas telonas como Freddy, Haley (que recebeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em Pecados Íntimos) poderá ser visto ao lado de Leonardo DiCaprio em Shutter Island, novo filme do diretor Martin Scorsese.

A Hora do Pesadelo foi o primeiro filme de Freddy Krueger. Desde então, o personagem principal ganhou uma série de outros longas; o mais recente é Freddy Vs. Jason (2003), em que encontra Jason Voorhees, outro ícone dos filmes de terror.