James Franco e Maggie Gyllenhall estrelam série sobre o crescimento da indústria pornô; assista ao trailer

The Deuce é a nova produção da HBO; ela foi cocriada por David Simon, principal roteirista da aclamada The Wire

Rolling Stone EUA Publicado em 10/07/2017, às 11h56 - Atualizado às 13h21

Maggie Gyllenhaal e James Franco no trailer de The Deuce, série da HBO

Ver Galeria
(2 imagens)

James Franco e Maggie Gyllenhaal são empreendedores da indústria pornográfica em Nova York no primeiro trailer de The Deuce, a nova série da HBO. A produção explora como se deu a construção do comércio de entretenimento adulto nos Estados Unidos, nos anos 1970.

Franco interpreta os gêmeos Vincent e Frankie Martino, respectivamente um apostador profissional e um bartender que enxergam oportunidades no mercado pornô, enquanto Maggie é Eileen “Candy” Merrell, uma prostituta que consegue um espaço na indústria que está em erupção.

O clipe constrói a atmosfera sórdida da época com tiros, violência policial, sexo, casas noturnas e um letreiro de cinema que exibe o nome Garganta Profunda, clássico do gênero lançado em 1972. Outros assuntos abordados na série são a proliferação do vírus HIV e os esforços estatais e policiais para destruir a indústria de filmes adultos.

David Simon — criador, produtor executivo e principal roteirista da aclamada produção da HBO The Wire — cocriou The Deuce ao lado de George Pelecanos, também roteirista de The Wire. A primeira temporada, com oito episódios, estreia em 10 de setembro.

Além de Franco e Maggie, o elenco também traz Emily Meade, Anna Glover, Gary Carr, Jamie Neumann, Dominique Fishback, Lawrence Gilliard Jr., Gbenga Akinnagbe e Chris Bauer.

Assista ao primeiro trailer de The Deuce.