Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Franco lança primeiro clipe do projeto musical com Kalup Linzy

O ator e o videoartista abusaram do chroma key no vídeo do single “Rising”

Da redação Publicado em 01/07/2011, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O ator James Franco (127 Horas) e o videoartista norte-americano Kalup Linzy estão trabalhando há algum tempo em uma parceria musical. No início de junho, foi anunciado que eles lançam um EP no dia 12 de julho e, esta semana, divulgaram um primeiro clipe. O vídeo é referente à faixa "Rising" e é uma produção bastante simples, abusando do chroma key.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

A parceria entre essa dupla se formou após Franco ter convidado Linzy para uma participação na novela General Hospital, quando ainda integrava o elenco. Desde então, eles têm feito shows e, agora, se preparam para o lançamento de estreia, intitulado Turn It Up, que sai pelo selo Dutty Artz, pertencente ao DJ /rupture.

O EP estará disponível para download digital e em uma edição limitada de vinil de 7 polegadas. O material conta com três músicas: "Rising (Both Sides Now)" e "Turn It Up (So We Can Turn It Out)" e "Fly Away". A intenção do duo é fazer clipes para todas essas faixas. Assista ao clipe de "Rising" abaixo.