Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Franco vai lançar EP com o videoartista Kalup Linzy

Turn it Up sai dia 12 de julho para download digital e em edição limitada em vinil

Da redação Publicado em 08/06/2011, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O ator James Franco (127 Horas), assim como Jeff Bridges, Steve Martin e Tim Robbins, vai estrear oficialmente como cantor. Ele lança em 12 de julho seu primeiro EP, ao lado do videoartista norte-americano Kalup Linzy, conhecido por se apresentar como drag queen. As informações são do site Pitchfork.

A parceria entre os dois se formou após Franco ter convidado Linzy para uma participação na novela General Hospital, quando Franco integrava o elenco. Desde então, a dupla tem feito shows e, agora, se prepara para o primeiro lançamento, intitulado Turn It Up, que sai pelo selo Dutty Artz, pertencente ao DJ /rupture.

O EP estará disponível para download digital e em uma edição limitada de vinil de 7 polegadas. O material conta com três músicas: "Rising (Both Sides Now)" e "Turn It Up (So We Can Turn It Out)" e "Fly Away". A inteção do duo é fazer clipes para todas essas faixas com participações especiais.

No vídeo abaixo, a dupla apresenta uma versão de "Proud Mary", do Creedence Clearwater Revival, com Franco fazendo apenas backing vocal.