Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Saúde

Jamie Foxx diz que 'viu o túnel' durante doença debilitante

Em abril de 2023, ator foi internado após sofrer colapso de saúde durante filmagens; atualmente ele está recuperado da doença misteriosa

Jamie Foxx (Foto: Reprodução)
Jamie Foxx (Foto: Reprodução)

Em abril de 2023, Jamie Foxx sofreu colapso de saúde enquanto estava em um set de filmagens e ficou bastante tempo internado e se recuperando. Agora, o ator revelou como "viu o túnel" quando estava com essa doença debilitante, que ainda não foi divulgado qual é.

Em evento da Critics Choice Association, no qual recebeu o Prêmio Vanguard, o artista fez uma participação surpresa. Em discurso de 12 minutos, Foxx ficou bastante emocionado e falou um pouco sobre a natureza desconhecida da doença que o acometeu.

+++LEIA MAIS: Jamie Foxx revela que 'finalmente' se sente bem após problemas de saúde: 'Jornada sombria e inesperada'

"Quero agradecer a todos. Já passei por alguma coisa, já passei por algumas coisas. Você sabe, é uma loucura, eu não conseguia fazer isso, não conseguia andar há seis meses," afirmou (via NME). "Eu aprecio cada minuto agora – é diferente. Eu não desejaria o que passei nem para o meu pior inimigo, porque é difícil quando está quase acabando... quando você vê o túnel. Eu vi o túnel – não vi a luz."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!