Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Acusação

Jamie Foxx é processado por agressão sexual

Caso teria ocorrido em rooftop em Nova Iorque em 2015

(Foto: Ethan Miller/Getty Images for CinemaCon)
(Foto: Ethan Miller/Getty Images for CinemaCon)

O ator e cantor Jamie Foxx está sendo processado por um caso que ocorreu há oito anos, em um rooftop de Nova Iorque. Nossos parceiros da Rolling Stone EUA tiveram acesso ao processo, no qual o famoso é acusado de agressão sexual por uma mulher que não teve a identidade revelada. 

Eric Marlon Bishop — nome verdadeiro do ator — teria puxado a vítima para os fundos do lounge e tocado seus seios, além colocar a mão por dentro da calça da moça contra a vontade dela. Ela ainda alega que estava com uma amiga em uma mesa próxima a de Foxx, que estava acompanhando de Mark Birnbaum, dono do bar onde tudo aconteceu.

+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston esclarece suposta curtida em publicação polêmica de Jamie Foxx

A amiga da moça teria ido até a mesa do ator para pedir uma foto com elas, ao que Foxx respondeu: “Claro, querido, qualquer coisa para você.” Após tirar as fotos, o famoso se dirigiu à vítima dizendo coisas como “Uau, você tem aquele corpo de supermodelo” e “Você cheira tão bem”. Segundo o processo, Bishop ainda teria dito que ele se parece com a atriz Gabrielle Union.

O crime teria acontecido depois disso, quando o ator teria puxado a mulher pelo braço até um lugar mais isolado. Quando ela tentou se desvincilhar de Bishop, ele teria deslizado as mãos pela calça da moça: “colocou os dedos na vagina e no ânus do requerente,” disse.

+++LEIA MAIS: Jamie Foxx pede desculpas por declarações antissemitas