Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Encontro de lendas

Janet Jackson assiste show de Gilberto Gil em Londres e se declara para o cantor

‘Seu talento e sua música sempre me inspiraram,’ escreveu a estrela do pop

Gilberto Gil e Janet Jackson (Reprodução/ Instagram @gilbertogil)
Gilberto Gil e Janet Jackson (Reprodução/ Instagram @gilbertogil)

Gilberto Gilse apresentou nesta quarta, 11 em Londres. O cantor está atualmente na Europa com a turnê Aquele Abraço e recebeu uma fã famosa no camarim do Royal Albert, ninguém menos que a estrela do pop Janet Jackson

Os dois fizeram questão de registrar o encontro e postar nas redes sociais para seus fãs. O cantor escreveu: "Olha essa presença ilustre no backstage em Londres! @janetjackson não só curtiu a apresentação, como fez questão de cumprimentar Gil antes do show. Descobrimos uma nova fã 😅. Thanks for coming, Janet! #EquipeGil".

+++LEIA MAIS: Como Gilberto Gil se reinventou em Refazenda - e mudou a música brasileira

Janet, aproveitou a postagem para se declarar para o ídolo: “Me diverti muito no show de Gilberto Gil em Londres,” relatou. “Seu talento e sua música sempre me inspiraram.” Ela ainda postou alguns vídeos de canções que Gil performou no show, como “Toda Menina Baiana” e “Garota de Ipanema”.

Fã declarada de música brasileira, a diva pop também é admirada por Gilberto Gil há muito tempo. Em post no X, o jornalista Márcio Bastos recuperou uma entrevista do cantor ao Jornal do Brasil em 1991 em que ele fala sobre ela em uma espécie de bate-bola: “Uma cantora,” questionam, ao que Gil responde: “Janet Jackson.”

+++LEIA MAIS: Por que Gilberto Gil é um músico tão completo e universal? [ANÁLISE]