Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto aparece como Coringa em foto divulgada por diretor de Esquadrão Suicida

David Ayer postou a imagem do ator e vocalista do 30 Seconds to Mars no Twitter

Redação Publicado em 10/04/2015, às 11h09 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto - Coringa - Reprodução
Jared Leto - Coringa - Reprodução

A foto não está muito nítida e nem tão próxima, mas é a primeira vez em que Jared Leto aparece caracterizado como o vilão Coringa para o filme Esquadrão Suicida. A foto foi postada no Twitter pelo diretor do longa-metragem, David Ayer, na última quarta, 8.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

O ator e vocalista do 30 Seconds to Mars surge com os cabelos curtos e completamente esverdeados, por trás de uma câmera. Ele havia sido o único do elenco a não aparecer na foto geral, divulgada no mesmo dia por Ayer, por isso, a imagem dele é acompanhada pela hashtag “#OndeEstáJared”.

Veja abaixo.

Dirigido por Ayer, Esquadrão Suicida – que retrata um grupo de vilões da DC Comics – chega aos cinemas apenas em 5 de agosto de 2016. O cineasta planeja começar a rodar o longa no fim deste mês, de acordo com a revista britânica NME.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

O elenco completo do filme traz Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Cara DeLevigne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag.