Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto detona Taylor Swift em vídeo vazado na internet

“Não dou a mínima para ela”, diz o vocalista do 30 Seconds to Mars e ator

Redação Publicado em 08/12/2015, às 10h56 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6º - Jared Leto - Reprodução/Facebook
6º - Jared Leto - Reprodução/Facebook

Uma gravação divulgada pelo TMZ mostra o ator e vocalista do 30 Seconds to Mars Jared Leto criticando duramente a cantora Taylor Swift. No vídeo, o artista faz comentários sobre o mais recente disco de Taylor, 1989.

Conheça atores que gostam de soltar a voz nas horas vagas.

“Não gosto nem um pouco disso, vamos para a próxima”, ele diz enquanto escuta a primeira música do álbum, “Welcome To New York”. Ao ouvir a faixa seguinte, “Blank Space”, Leto admite gostar da canção – “Quero roubar isso” –, mas dá a entender que Taylor copiou o ritmo da cantora inglesa Charli XCX.

De Bon Iver a Kendrick Lamar: conheça as canções que marcaram a vida de Taylor Swift .

Sobre a música “Style”, o astro comenta, “uma cançãozinha pop interessante”, antes de concluir: “Quer dizer, foda-se ela [Taylor]. Estou pouco me fodendo para ela”.

Nesta segunda-feira, 7, pelo Twitter, Leto se desculpou: "A verdade é que eu acho @taylorswift13 ótima. Ela é um incrível exemplo do que é possível fazer na música. Se eu magoei ela e seus fãs, minhas sinceras desculpas".

Assista:

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2014, com Clube de Compras Dallas, Leto estreará em 2016 no papel de Coringa em Esquadrão Suicida. Como cantor, ele lançou em 2013 o álbum Love Lust Faith + Dreams com o 30 Seconds to Mars.