Jared Leto pediu para ser chamado de “Mr. J” nas filmagens de Esquadrão Suicida

Em entrevista, produtor Charles Roven disse que ator de isolou durante a produção do longa

Redação Publicado em 13/11/2015, às 14h21 - Atualizado às 15h45

Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida, estampando a capa da revista Empire
Reprodução

Segundo Charles Roven, que produziu o filme Esquadrão Suicida, o ator Jared Leto não foi uma figura completamente amistosa durante as filmagens do longa-metragem.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

Ao falar do trabalho desenvolvido por Leto, Roven afirmou que o comportamento do astro causou estranhamento. “Ele era diferente. O grupo, inicialmente, estava desconfiado, já que ele pediu para ser chamado de ‘Mr. J’ pela equipe do filme”.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

“Ele se isolava de várias maneiras do restante do grupo, mas isso tinha a ver com o personagem. Foi interessante de se ver e foi também combustível para muitas risadas e brincadeira. O isolamento dele uniu o restante do esquadrão, e era algo que queríamos que acontecesse”, disse Rover ao Collider.

Elencos de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida se reúnem em foto.

Em recente entrevista à revista Empire, o ator justificou o comportamento. “Eu mergulhei muito fundo. Mas era uma oportunidade única, e não pensei fazer de outra forma. Foi divertido criar aqueles jogos psicológicos. Mas, ao mesmo tempo, foi bastante doloroso, como um parto”, explicou Leto.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

Will Smith também deu declarações curiosas a respeito do papel de Leto. “Eu nunca fui apresentado a ele”, explicou o ator em entrevista ao programa de Zane Loew, na rádio Beats 1. “Trabalhamos juntos por seis meses, mas nunca trocamos uma palavra fora do período entre o ‘ação’ e o ‘corta’. Nunca dizemos ‘bom dia’ ou ‘olá’. Só falei com ele enquanto Pistoleiro e ele como o Coringa”, disse Smith.

As gravações do filme começaram em abril, em Toronto, Canadá, e a produção é esperado nos cinemas em 4 de agosto de 2016. Trata-se da história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo. Como pena pelos crimes cometidos, o esquadrão é enviado a missões praticamente impossíveis de serem realizadas.

Além de Leto, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Cara DeLevigne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag vão fazer parte do elenco do longa-metragem.