Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Segel confirma que não participará da continuação de Os Muppets

“O meu objetivo era de trazer Os Muppets de volta e fiz isso”, disse o ator

Redação Publicado em 05/03/2012, às 09h47 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Segel aparece com Caco e Miss Piggy em nova imagem de <i>The Muppets</i> - Reprodução/Coming Soon
Jason Segel aparece com Caco e Miss Piggy em nova imagem de <i>The Muppets</i> - Reprodução/Coming Soon

Há alguns dias foi confirmado que o sucesso de bilheteria Os Muppets ganharia uma continuação. Porém, tudo indicava que o ator Jason Segel, o homem por trás da realização do primeiro filme, não se envolveria com a sequência. Em entrevista ao site Collider, Segel confirmou que não terá participação em Os Muppets 2.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ele, que é fanático pelos bonecos desde a infância, não só não trabalhará no roteiro, como não tem interesse em aparecer no longa como ator. Mas a ruptura com a franquia foi totalmente amigável, garante Segel, que estava há anos tentando reativá-la.

“O meu objetivo era de trazer Os Muppets de volta e fiz isso. Agora deixo tudo nas ótimas mãos do meu coroteirista [Nicholas Stoller] e do diretor James Bobin. Tudo que eu queria era deixar o caminho livre para que eles fizessem o que quisessem. Eu cumpri meu objetivo e agora quero ir atrás de projetos mais humanos. Posso voltar para fazer uma coisinha aqui e ali, mas isso já tomou meia década da minha vida, foram cinco anos de trabalho duro. Estou pronto para dar um tempo dos bonecos.”