Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Sudeikis voltará ao Saturday Night Live

O comediante ficará no programa pelo menos até janeiro

Rolling Stone EUA Publicado em 13/09/2012, às 11h40 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Sudeikis, o apresentador da noite - AP
Jason Sudeikis, o apresentador da noite - AP

O produtor Lorne Michaels confirmou ao jornal The New York Times que Jason Sudeikis voltará para a 38ª temporada do Saturday Night Live.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Sudeikis havia manifestado anteriormente seu interesse em novas oportunidades criativas se ele fosse ficar no programa, apesar de que sua imitação de Mitt Romney parecer crucial para a temporada de eleição presidencial que está chegando, nos Estados Unidos. Michaels diz que Sudeikis ficará pelo menos até janeiro, mas não descartou a possibilidade de que sua estadia dure a temporada toda, chamando Sudeikis de "um cara ferozmente leal".

Andy Samberg, Kristen Wiig e Abby Elliott deixaram o SNL depois da temporada passada. Cecily Strong, Aidy Bryant e Tim Robinson entraram para o elenco no início da semana. Seth MacFarlane, criador de Family Guy, apresenta o SNL no dia 15 de setembro, quando a nova temporada estreia. O astro do R&B Frank Ocean é o convidado musical.