Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay- Z divulga letra de música em que cita "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana

Rapper cita o hit em "Holy Grail", faixa de disco previsto para 4 de julho

Bang Showbiz Publicado em 25/06/2013, às 15h15 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z - Bang Showbiz
Jay-Z - Bang Showbiz

Courtney Love já havia revelado que deu permissão para que Jay-Z usasse um trecho de “Smells Like Teen Spirit” no novo disco dele, Magna Carta Holy Grail. Agora, o rapper revelou que usará parte da famosa canção do Nirvana em “Holy Grail”, no trecho "And we all just / entertainers/ and we're stupid/ and contagious”. A música é uma colaboração com Justin Timberlake. Clique aqui para ver a letra da música.

Courtney disse que a decisão de liberar a citação pode não ser muito bem aceita pela filha dela com Kurt, Frances Bean Cobain, já que ela não sabe qual a opinião da moça sobre o rapper. “Eu estou permitindo que Jay-Z use as letras – a Frances enlouqueceria [se soubesse]. O Jay-Z é importantíssimo e somos amigos. Quero dizer, não somos melhores amigos...”, afirmou a cantora. “Na verdade, eles usaram sem pedir, o que é um pouco enervante, mas os procuradores já tomaram conta disso, então está tudo bem.”

Em outro trecho de “Holy Grail”, Jay-Z volta a fazer referência a Kurt Cobain: "Momma please just get my bail/ I know nobody to blame/ Kurt Cobain/ I did it to myself."

MC Hammer, Michael Jackson e Mike Tyson também são mencionados na música.

Magna Carta Holy Grail será lançado em 4 de julho com exclusividade para usuários de dispositivos Samsung Galaxy. Veja abaixo um trailer do disco: