Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay-Z lança empresa de agenciamento esportivo

Primeiro cliente da Roc Nation Sports é o jogador de beisebol Robinson Canó

Rolling Stone EUA Publicado em 03/04/2013, às 13h10 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z e Robinson Canó - AP
Jay-Z e Robinson Canó - AP

Jay-Z acaba de lançar uma empresa de agenciamento esportivo, a Roc Nation Sports. O primeiro cliente do rapper é o jogador de beisebol Robinson Canó, estrela do New York Yankees.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Por causa dor meu amor pelos esportes, foi uma progressão natural formar uma empresa na qual podemos ajudar grandes atletas do mesmo modo que temos ajudado artistas na indústria da música por anos”, Jay-Z informou em um comunicado.

O MC vai tocar a nova companhia junto a Juan Perez, que ocupa o cargo de presidente. Para correpresentar Canó, a dupla fez uma parceria com a divisão de esportes da Creative Artist Agency.

“Nesse ponto da minha carreira, estou pronto para ter um papel mais ativo nos meus empreendimentos dentro e fora do campo”, Canó disse. “Estou confiante de que a parceria da Roc Nation Sports com a CAA Sports será essencial para me ajudar a atingir meus objetivos a curto e longo prazo. Estou tomando essa importante decisão agora para poder manter meu foco em ajudar no sucesso do Yankees em 2013, enquanto minimizo as distrações para mim e meus companheiros de time”, continuou o atleta.