Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jean-Claude Van Damme aparece careca em nova foto de Os Mercenários 2

Atores Scott Adkins e Dolph Lundgren também se caracterizaram em imagens do filme, que chega aos cinemas em 17 de agosto

Redação Publicado em 03/02/2012, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean-Claude Van Damme volta aos cinemas careca, em <i>Os Mercenários 2</i> - Reprodução
Jean-Claude Van Damme volta aos cinemas careca, em <i>Os Mercenários 2</i> - Reprodução

O ator Jean-Claude Van Damme apareceu careca em uma das novas imagens divulgadas de Os Mercenários 2, longa-metragem de ação que chega aos cinemas em 17 de agosto. Além dele, Scott Adkins aparece banhado de sangue, enquanto Dolph Lundgren segura uma faca e usa camuflagem negra nos olhos. Veja as imagens na galeria ao lado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Parte das maiores estrelas dos filmes de ação das últimas décadas está no elenco de Os Mercenários 2, o que faz da produção uma das mais aguardadas por fãs do gênero. No entanto, foi anunciado que recentemente que Chuck Norris, uma das estrelas da produção, fez questão de que o filme fosse permitido para maiores de 12 anos, o que deve baixar um pouco a violência da produção.

Sylvester Stallone, Terry Crews, Randy Couture, Arnold Schwarzenegger, Yu Nan, Jason Statham e Liam Hemsworth, entre outros, compõem o elenco de Os Mercenários 2. O roteiro ficou por conta de David Agosto e Ken Kaufman e a direção é de Simon West (Tomb Raider).