Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston é eleita a mais sexy de Hollywood

Atriz, que completou 40 anos em fevereiro, lidera lista divulgada pela revista Details, deixando para trás Megan Fox e Gisele Bündchen

Da redação Publicado em 26/03/2009, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Para a revista Details, Jennifer Aniston não deve nada à nova geração de beldades hollywoodianas. Em notícia divulgada nesta semana, a atriz, de 40 anos, encabeça a lista das cinco mulheres mais sexy da indústria cinematográfica norte-americana.

Atualmente, Jennifer está no elenco de Marley e Eu, longa adaptado do best-seller de John Grogan e que conta a história de um casal e sua relação com um cão labrador.

A modelo brasileira Gisele Bündchen, que interpretou a ladra Vanessa em Táxi (2004), aparece em terceiro lugar, precedida pela protagonista de Transformers, Megan Fox.

Deixando de lado as fronteiras estéticas do mundo ocidental, Freida Pinto - mocinha de Quem Quer Ser um Milionário? e escalada para o próximo filme de Woody Allen -, ocupa a quarta posição. Encerrando o seleto grupo está Kimberly Kardashian (Disaster Movie - fórmula humorística baseada no estilo de Todo Mundo Em Pânico).