Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lawrence deixa filme de Richard Linklater e pode estrelar o novo longa de Darren Aronofsky

Não foram divulgados detalhes sobre os motivos da desistência da atriz

Redação Publicado em 14/10/2015, às 10h17 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence - Evan Agostini/AP
Jennifer Lawrence - Evan Agostini/AP

A carreira de Jennifer Lawrence tomará diferentes rumos a partir de 2016. Além de se despedir da franquia Jogos Vorazes com A Esperança - O Final e de X-Men com Apocalypse, a jovem atriz deve fazer novas escolhas para o futuro.

Jogos Vorazes: franquia poderá ter sequência após A Esperança - Parte 2.

Segundo o The Hollywood Reporter, a vencedora do Oscar não deve mais atuar na produção do diretor Richard Linklater (Boyhood: Da Infância à Juventude), na qual ela seria a protagonista de uma adaptação do romance O Projeto Rosie, de autoria do australiano Graeme C. Simsion.

Jennifer Lawrence estampou a capa da edição de novembro da Rolling Stone Brasil; relembre.

Trata-se da história de um professor de genética com problemas para se relacionar socialmente que decide desenvolver uma pesquisa científica na tentativa de encontrar o par perfeito. Jennifer Lawrence seria Rosie Jarman, a mulher que não se encaixa nos preceitos do professor, mas acaba se tornando parte de sua vida. O projeto seguirá adiante, mas, por hora, a produção procura uma nova protagonista.

Ao mesmo tempo, segundo a Variety, a estrela deve atuar no próximo projeto de Darren Aronofsky (Cisne Negro), cujos detalhes ainda não foram revelados. A ideia seria começar a filmar no início de 2016. O longa, segundo a publicação, será um retorno às origens do diretor norte-americano, que chamou atenção do público e crítica com filmes como Réquiem para um Sonho, Fonte da Vida e O Lutador.

Ainda em 2015, Lawrence estará em Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, a partir de 19 de novembro nos cinemas do Brasil, e em X-Men: Apocalypse, que estreia a partir de 19 de maio do ano que vem. Ela também roda atualmente Passengers, coestrelado por Chris Pratt (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), esperado para dezembro de 2016.