Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jeremy Renner faz primeira aparição após acidente

Intérprete do Gavião Arqueiro sofreu um acidente grave com uma máquina de tirar neve em sua casa

Redação Publicado em 04/01/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner foi atropelado por máquina de até 6 toneladas (Foto: reprodução/Instagram)
Jeremy Renner foi atropelado por máquina de até 6 toneladas (Foto: reprodução/Instagram)

Jeremy Renner, ator de 51 anos, publicou uma foto nas redes sociais para agradecer os fãs pelas mensagens de carinho. O intérprete do Gavião Arqueiro da Marvel sofreu um acidente grave com uma máquina de tirar neve, em sua casa.

Na legenda de sua publicação, ele afirma estar ainda "confuso" para processar o acidente, mas agradece os fãs pelo apoio.

+++LEIA MAIS: Como estariam Freddie Mercury e John Lennon se estivessem vivos? Artista responde com inteligência artificial

Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos."

Nos comentários, amigos e famosos comemoraram a primeira aparição do artista e deixaram mensagens de apoio para a sua recuperação (via UolSpash).

"Enviando força e amor, irmão", escreveu um seguidor. "Jeremy, orando por você", publicou um segundo fã. "Fique bom logo!", desejou um terceiro internauta.

Acidente

Jeremy Renner sofreu um acidente na neve no último domingo, 1, em Nevada (EUA). Renner estava ajudando um desconhecido quando foi atropelado por uma máquina de limpar neve de 6 toneladas. 

O ator foi levado ao hospital de helicóptero. Ao site The Hollywood Reporter (via Uol Splash), uma representante da polícia local deu detalhes sobre o resgate:

+++LEIA MAIS: Como estariam Freddie Mercury e John Lennon se estivessem vivos? Artista responde com inteligência artificial

"Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida".

Segundo o Uol Splash, a polícia está investigando as circunstancias do acidente. Jeremy Renner tem uma mansão nas montanhas de Reno — na virada do ano, a região passou por uma nevasca que deixou 35 mil casas sem energia elétrica.