Joan Jett abrirá turnê norte-americana do The Who

"Eles personificam a realeza do rock", disse a cantora em um comunicado

Redação Publicado em 18/12/2014, às 18h10 - Atualizado às 18h55

Joan Jett e The Who
Reprodução/Facebook

The Who escolheu uma futura integrante do Hall da Fama do Rock para se juntar a eles na turnê norte-americana Who Hits 50: Joan Jett. A cantora abrirá as apresentações do grupo, que adicionou novas datas ao calendário de shows.

Relembre grandes momentos do Woodstock – como o show do The Who –, que completa 45 anos.

“Ter Joan Jett & the Blackhearts, uma grande banda de rock, para nos apoiar na nossa turnê norte-americana vai garantir que os presentes tenham uma noite completa de entretenimento,” disse Roger Daltrey em um comunicado. “Eu a amo”, completou.

“Nós somos amigos próximos da Joan Jett há muito tempo”, completou Pete Townshend. “Ela é demais. Será uma grande noite de rock and roll para todos.”

Pete Townshend e Roger Daltrey estão na nossa lista de dez grandes parcerias do rock.

“Após as Runaways se separarem, o Who e Bill Curbishley me deixaram usar o estúdio deles”, disse Joan em um comunicado. “Eles me deram liberdade para começar o meu selo, Blackheart Records. Eu construí minha carreira e empresa por causa da organização incrível deles. Estou muito feliz por fazer parte da turnê de 50 anos. Ninguém personifica a realeza do rock and roll como o Who.”