Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johansson estará em Homem de Ferro 2

Depois de atuar em The Spirit, atriz volta a interpretar vilã em adaptação de história em quadrinhos; confira trecho de entrevista à RS Brasil

Da redação Publicado em 13/03/2009, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Scarlett Johansson voltará a encarnar uma vilã dos quadrinhos em Homem de Ferro 2. A atriz, que poderá ser vista na pele de Silken Floss em The Spirit - O Filme (que chega às telas brasileiras em 20 de março), confirmou a participação em Homem de Ferro 2, baseado nos quadrinhos da editora Marvel.

Johansson falou sobre sua atuação em The Spirit à edição de março da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler um trecho.

A musa do diretor Woody Allen (ela já participou de três filmes do cineasta, incluindo o recente Vicky Cristina Barcelona) interpretará a espiã Viúva Negra, no longa que tem estreia prevista para maio de 2010.

Mickey Rourke, ganhador do Globo de Ouro 2009 de melhor ator por O Lutador, dará vida ao vilão Chicote Negro. Robert Downey Jr. e Jon Favreau continuam como protagonista e diretor, respectivamente.