The Roots gravará álbum de covers com John Legend

Focado nos clássicos do soul, Wake Up! chega às lojas em setembro

Da redação Publicado em 26/06/2010, às 09h40

The Roots e John Legend lançarão album de covers de clássicos do soul

Ver Galeria
(2 imagens)

The Roots não larga o trabalho por nada. A banda, que acabou de lançar seu mais recente disco (nas prateleiras das lojas desde o dia 22 de junho), How I Got Over, anunciou planos para o próximo álbum, que será feito em parceria ao cantor John Legend. A informação é do site Pitchfork.

O lançamento se chamará Wake Up!, trazendo uma série de covers de clássicos do soul. Segundo comunicado à imprensa norte-americana, entre as faixas estão "Wholly Holy", de Marvin Gaye, "Little Ghetto Boy", de Donny Hathaway, "Hard Times", do Baby Huey and the Babysitters, e "Hang on in There", de Mike James Kirkland.

O álbum tem data de lançamento marcada para 21 de setembro, pela Sony Music. Além dos covers, Wake Up contará ainda com uma faixa inédita, intitulada "Shine". A canção foi feita por Legend para a trilha sonora do documentário Waiting for "Superman".

Mais informações sobre a tracklist e a capa do lançamento deverão ser divulgadas em breve. Assista abaixo ao vídeo de John Legend com The Roots, executando "Hard Time":