Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Roots gravará álbum de covers com John Legend

Focado nos clássicos do soul, Wake Up! chega às lojas em setembro

Da redação Publicado em 26/06/2010, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Roots e John Legend lançarão album de covers de clássicos do soul - Reprodução
The Roots e John Legend lançarão album de covers de clássicos do soul - Reprodução

The Roots não larga o trabalho por nada. A banda, que acabou de lançar seu mais recente disco (nas prateleiras das lojas desde o dia 22 de junho), How I Got Over, anunciou planos para o próximo álbum, que será feito em parceria ao cantor John Legend. A informação é do site Pitchfork.

O lançamento se chamará Wake Up!, trazendo uma série de covers de clássicos do soul. Segundo comunicado à imprensa norte-americana, entre as faixas estão "Wholly Holy", de Marvin Gaye, "Little Ghetto Boy", de Donny Hathaway, "Hard Times", do Baby Huey and the Babysitters, e "Hang on in There", de Mike James Kirkland.

O álbum tem data de lançamento marcada para 21 de setembro, pela Sony Music. Além dos covers, Wake Up contará ainda com uma faixa inédita, intitulada "Shine". A canção foi feita por Legend para a trilha sonora do documentário Waiting for "Superman".

Mais informações sobre a tracklist e a capa do lançamento deverão ser divulgadas em breve. Assista abaixo ao vídeo de John Legend com The Roots, executando "Hard Time":