John Mayer passará por São Paulo antes de show no Rock in Rio

Músico norte-americano se apresenta dia 19 de setembro, na Arena Anhembi, com abertura de Phillip Phillips, vencedor do reality show American Idol em 2012

Redação Publicado em 21/05/2013, às 11h30 - Atualizado às 12h56

DESPRENDIMENTO Mayer diz não se interessar mais pela
Divulgação

John Mayer também integra a lista de artistas do Rock in Rio que aproveitarão a vinda ao país para ampliar a turnê. O cantor e músico norte-americano irá se apresentar em São Paulo, no dia 19 de setembro, na Arena Anhembi.

O show, uma produção da XYZ Live, terá a abertura de Phillip Phillips, vencedor do reality show musical American Idol em 2012, que também se apresentará no festival carioca.

No Rock in Rio, Mayer e Phillips estão escalados para a noite de 21 de setembro, encerrada pelo veterano Bruce Springsteen, dois dias depois da apresentação paulistana.

A turnê de Mayer, chamada Born and Raised, é a primeira em três anos. Os últimos anos foram difíceis para ele, tendo passado por cirurgias na garganta que quase o impossibilitaram de voltar a cantar.

Em sua primeira grande entrevista em dois anos, John Mayer afirma que é um novo homem.

Os ingressos para o show dele em São Paulo começam a ser vendidos em 24 de maio, sexta-feira, a partir da 0h01. As vendas serão realizadas através do site Live Pass.

Atração do Rock in Rio, Bon Jovi também tocará na capital paulista um dia depois de encerrar a noite de hard rock do Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro, em 21 de setembro. O grupo chamado para abrir para eles em São Paulo também será o mesmo que no Rio – Nickelback.

Por fim, outra banda que anunciou que irá prolongar a estadia por aqui foi o Iron Maiden, que em companhia de Slayer e Ghost (que também tocam no Rock in Rio), tocará em São Paulo, dia 20 de setembro, e Curitiba, dia 24.