Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp voltará a Piratas do Caribe

Contrato assinado pelo ator ainda inclui papéis no faroeste Cavaleiro Solitário e no infantil Alice no País das Maravilhas

Da redação Publicado em 25/09/2008, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O ator norte-americano Johnny Depp voltará ao papel do capitão pirata Jack Sparrow em um quarto filme da franquia Piratas do Caribe, o maior sucesso de bilheteria de toda sua carreira. Desde quando o fim da primeira trilogia, No Fim do Mundo, foi lançada em 2007, especula-se que Sparrow pode ser o único personagem a retornar ao universo concebido pelo produtor Jerry Bruckheimer.

O acordo fechado entre o ator e a Disney ainda o coloca em outros dois papéis: Tonto em uma nova versão cinematográfica da clássica série de faroeste Cavaleiro Solitário (que ficou erroneamente conhecida como Zorro no Brasil) e o Chapeleiro Louco na versão de Tim Burton para Alice no País das Maravilhas, que tem previsão de lançamento para 2010, misturando técnicas 3d com animação de movimentos ao estilo Beowulf.

A Disney arrecadou um total de US$ 2,6 bilhões de dólares com o lançamento dos três primeiros Piratas do Caribe. Sweeney Todd, o último filme de Depp, fez mais US$ 52 milhões. Especula-se que o ator será o vilão Charada em um terceiro filme de Batman, mas a Warner Bros. não confirma a informação.