Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Hooker e Gaby Amarantos lançam clipe juntos

A faixa faz parte do disco Coração; assista "Corpo Fechado"

Redação Publicado em 28/09/2018, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Johnny Hooker lançou na última quinta, 27, o clipe da música “Corpo Fechado”, parceria com Gaby Amarantos. A canção está presente no último disco de Hooker, Coração.

O vídeo foi gravado em São Paulo e a direção ficou por conta de João Monteiro e Fernando Moraes, mais conhecidos como Os Primos e também pela assinatura em diversos clipes de lendas do pop brasileiro, como Pabllo Vittar, Preta Gil, Simone & Simaria etc. 

“A gente trabalhou com uma equipe sensacional e o vídeo está muito colorido, pop e também com coreografia. A música fala dos amigos que ajudam a gente sair do ‘fundo do poço’ quando se está triste”, contou Hooker. “A canção também fala deste cenário atual de discurso de ódio, como na letra diz: ‘se depender do seu ódio eu não morro mais’. É uma maneira de dizer que, apesar da violência existente no mundo, a gente vai estar juntos: ‘vai me ver dançando, vai me ver amando e vai cair pra trás’. É isso! A gente vai continuar resistindo com muito amor e luz.”

Assista ao vídeo de “Corpo Fechado” abaixo.