Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adrenalin Baby: Johnny Marr anuncia o lançamento de disco ao vivo

Álbum tem previsão de chegar às lojas em outubro

Redação Publicado em 16/09/2015, às 12h10 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Marr no encerramento do festival Cultura Inglesa 2015 - Maria Tuca Fanchin/Divulgação
Johnny Marr no encerramento do festival Cultura Inglesa 2015 - Maria Tuca Fanchin/Divulgação

Johnny Marr, ex-guitarrista do The Smiths, anunciou que lançará o primeiro álbum ao vivo e solo da carreira dele. Intitulado Adrenalin Baby, o disco será lançado em 9 de outubro.

Veja uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

O álbum contará com registros de apresentações do músico ao longo dos últimos três anos. Segundo foi divulgado, a maior parte do material foi captado em um show de Marr em Manchester, na Inglaterra, em outubro de 2014. A apresentação aconteceu durante a turnê Johnny’s Playland, que viajou para divulgar The Messenger (2013), o primeiro trabalho solo de Marr, e Playland (2014).

Ex-Smiths, Johnny Marr retorna ao Brasil com carreira solo e diz: “Toquei melhor quando estava no Modest Mouse.

O guitarrista original do Smiths, que esteve no Brasil em 2015, afirmou recentemente que chegou a hora dele contar a própria história em uma nova autobiografia com lançamento agendado para o segundo semestre de 2016. De acordo com o The Book Seller, o livro – ainda sem título – sairá em versões de capa dura e em formato digital.

Johnny Marr fez show memorável no Lollapalooza Brasil 2014; lembre como foi.

A editora responsável pelo lançamento, a Century, obteve os direitos para da obra em um “leilão disputado de maneira acirrada”, e o diretor da publicação, Ben Dunn, acredita que a batalha valeu a pena.

Cultura Inglesa 2015: hits dos Smiths sustentam show de Johnny Marr no encerramento do festival.

“É o livro pelo qual os fãs do Smiths têm esperado por toda a vida e o material que Johnny escreveu é absolutamente deslumbrante”, disse ele em comunicado. “Estou encantado pelo fato de que Johnny escolheu a Century para ser a editora dele".