Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Bon Jovi critica Justin Bieber por atrasos em shows

“Você é um cuzão”, disparou o cantor contra o ídolo teen

Redação Publicado em 21/05/2013, às 12h56 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bon Jovi - AP
Bon Jovi - AP

Mais um desafeto de Justin Bieber se revelou no noticiário. Jon Bon Jovi resolveu se pronunciar contra o cantor durante entrevista ao jornal britânico Evening Standard. O vocalista do Bon Jovi não gostou de saber que o ídolo teen se atrasou durante apresentações na O2 Arena.

Arquivo RS: em 1987, o Bon Jovi chegava ao estrelato com o álbum Slippery When Wet e não poupava esforços para agradar aos fãs.

“Toda geração tem caras que fazem isso, nada disso é novo”, reclamou o cantor. “Eles arriscam desrespeitar o público que trabalhou duro para pagar o ingresso e te dar a permissão de ocupar duas ou três horas das vidas deles – ou, no caso deste garoto, 80 minutos.”

“Faça isso uma vez, e será perdoado. Faça isso mais vezes e é uma vergonha. Eles não vão te apoiar. Se torna simplesmente um clichê. Não é legal – você é um cuzão. Vá se foder e trabalhar.”

No início de março, Justin Bieber fez apresentações no estádio em Londres e foi bastante criticado depois de demorar mais de 1h30 para entrar no palco. Ele alegou problemas técnicos e se desculpou no Twitter posteriormente.