Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Favreau fala sobre Homem de Ferro 3

Terceiro longa-metragem do super-herói dos quadrinhos chegará ao cinemas em 2013

Da redação Publicado em 10/05/2010, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Homem de Ferro 2 chegou às salas de cinema recentemente e já tem acumulado grandes somas em termos de bilheteria. Agora, como não seria diferente, é hora de falar da sequência do longa. O diretor Jon Favreau conversou com a MTV norte-americana, para o blog Slash Page, sobre a continuação da série e disse ainda ter dúvidas a respeito de como será o enredo. O novo filme chegará aos cinemas em três anos.

De acordo com ele, o direcionamento a ser dado dependerá diretamento dos resultados dos filmes de outros personagens dos quadrinhos, como Thor, Capitão América e Os Vingadores. "Eles acontecerão antes de Homem de Ferro 3, com diretores diferentes, e tudo o que eles fizerem afetará o filme de alguma forma", afirmou Favreau. "Em Thor, terá toda essa coisa sobrenatural acontecendo. Se estiver de acordo com o comic book, será bastante complexo para o cinema."

Sobre Mandarim, vilão dos quadrinhos do Homem de Ferro, Favreau disse que certamente trará o personagem ao longa, porém as chances dele ser diferente do original são grandes. "Você tem que trazer o Mandarim", contou. "O problema é que não dá para ele ser igual ao dos quadrinhos. Ele tem 10 anéis mágicos, algo que não se encaixa direito no que criamos em Homem de Ferro. Ou os transformaremos em algo baseado em tecnologia ou os anéis simplesmente não serão anéis."

Contudo, pode ser que, com o andamento das outras produções cinematográficas, o personagem não precise de tantas alterações. "Talvez depois de Thor e esses outros filmes que incluirão a magia no nosso universo, os anéis mágicos não parecerão fora de lugar", disse o diretor.

Homem de Ferro 3 deverá ser lançado em 2013, após a estreia de Os Vingadores, segundo informou Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, ao Hollywood Reporter.

Assista ao trecho da entrevista de Jon Favreau abaixo:

Movie Trailers - Movies Blog