Jon Hamm fecha com novo filme de Zack Snyder

Ator de Mad Men se junta ao cast, em sua maioria feminino, de Sucker Punch

Da redação Publicado em 19/08/2009, às 16h20

Jon Hamm é o primeiro nome masculino confirmado no núcleo de Sucker Punch, o novo projeto de Zack Snyder (Watchmen, 300). Em compensação, as mulheres vêm em peso: já estão confirmadas Vanessa Hudgens (High School Musical), Emily Browning (Desventuras em Série), Jamie Chung (Dragonball - A Evolução), Jena Malone (Na Natureza Selvagem) e Carla Gugino (Watchmen). A informação é do site The Hollywood Reporter.

Não há detalhes sobre o papel do ator da série Mad Men (HBO), mas o nome da personagem já é conhecido: High Roller.

Ambientado nos anos 50, o filme conta a história de Baby Doll, uma garota (Browning) internada pelo padastro numa instituição mental - ele deseja submetê-la à lobotomia em até cinco dias. Junto a um grupo de amigas, a jovem entra em uma realidade alternativa e pretende bolar um plano para escapar dos planos de lavagem cerebral.

Hamm topou, recentemente, participar do thrillerThe Town, a ser dirigido e estrelado por Ben Affleck. As filmagens com Affleck começam em setembro, em Boston (EUA). De lá, o ator, que atualmente roda a terceira temporada de Mad Men, vai direto ao encontro de Snyder, em Vancouver (Canadá).

Outra produção nos planos de Hamm é Howl, que trará James Franco na pele do poeta beatnik Allen Ginsberg.