Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Hamm fecha com novo filme de Zack Snyder

Ator de Mad Men se junta ao cast, em sua maioria feminino, de Sucker Punch

Da redação Publicado em 19/08/2009, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Jon Hamm é o primeiro nome masculino confirmado no núcleo de Sucker Punch, o novo projeto de Zack Snyder (Watchmen, 300). Em compensação, as mulheres vêm em peso: já estão confirmadas Vanessa Hudgens (High School Musical), Emily Browning (Desventuras em Série), Jamie Chung (Dragonball - A Evolução), Jena Malone (Na Natureza Selvagem) e Carla Gugino (Watchmen). A informação é do site The Hollywood Reporter.

Não há detalhes sobre o papel do ator da série Mad Men (HBO), mas o nome da personagem já é conhecido: High Roller.

Ambientado nos anos 50, o filme conta a história de Baby Doll, uma garota (Browning) internada pelo padastro numa instituição mental - ele deseja submetê-la à lobotomia em até cinco dias. Junto a um grupo de amigas, a jovem entra em uma realidade alternativa e pretende bolar um plano para escapar dos planos de lavagem cerebral.

Hamm topou, recentemente, participar do thrillerThe Town, a ser dirigido e estrelado por Ben Affleck. As filmagens com Affleck começam em setembro, em Boston (EUA). De lá, o ator, que atualmente roda a terceira temporada de Mad Men, vai direto ao encontro de Snyder, em Vancouver (Canadá).

Outra produção nos planos de Hamm é Howl, que trará James Franco na pele do poeta beatnik Allen Ginsberg.