Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonah Hill é acusado de abuso emocional pela ex-namorada

Segundo acusações, Jonah Hill proibia a ex-namorada de ter amizades com "mulheres instáveis"

Redação Publicado em 12/07/2023, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonah Hill e Sarah Brady (Foto: Getty Images)
Jonah Hill e Sarah Brady (Foto: Getty Images)

O ator e diretor Jonah Hill foi acusado de abuso emocional por Sarah Brady, sua ex-namorada. Brady o chamou de "narcisista misógino" em uma publicação no seu Instagram no último final de semana (via NME).

Os dois namoram em 2021 e de acordo com Brady, que é surfista profissional, Jonan Hill chegou a dizer que quando eles estivessem em um relacionamento sério, ela não teria "permissão" para surfar com homens, "postar fotos de maiô ou sexuais" ou até ter "amizade com mulheres que não estão em um relacionamento estável".

A surfista publicou prints de conversas em que Hill pede para que ela exclua suas selfies do Instagram e escreveu:  “Se seu parceiro fala com você dessa forma, saia dessa. Eu também tenho questões com a minha saúde mental, mas não a uso para controlar [as pessoas] como ele fez comigo.”

+++LEIA MAIS: Kanye West volta a 'gostar de judeus' após ver Jonah Hill em Anjos da Lei

“Tem sido um ano de cura e crescimento com a ajuda de entes queridos e médicos para voltar a viver minha vida sem culpa, vergonha e autojulgamento por coisas tão pequenas quanto surfar em um maiô em vez de uma roupa de mergulho. E tenho certeza que ainda tem muito mais cura desse abuso pela frente."

O ator não respondeu às acusações.