Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonathan Majors recebe denúncias de abuso de mais mulheres

Ator de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jonathan Majors chegou a ser preso em março de 2023

Redação Publicado em 20/04/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Majors, ator que interpreta Kang, O Conquistador (Foto: Hanna Lassen/WireImage)
Jonathan Majors, ator que interpreta Kang, O Conquistador (Foto: Hanna Lassen/WireImage)

Alguns dias após alegações de abuso por uma mulher, Jonathan Majors recebeu denúncias de outras mulheres que procuraram a polícia recentemente, segundo informações da Variety. O astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) enfrentará audiência no dia 8 de maio de 2023.

No dia 25 de março, o ator chegou a ser preso por acusações de violência doméstica, assédio e abuso, mas atualmente está solto. As novas supostas vítimas foram à promotoria de Manhattan, em Nova York, Estados Unidos. O site ainda reportou como a primeira vítima teria trabalhado com Majors em Quantumania.

+++LEIA MAIS: Jonathan Majors tenta culpabilizar vítima de agressão com print de mensagens

"Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos provas irrefutáveis ​​ao promotor distrital de que as acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente exonerado," afirmou Priya Chaudhry, advogada do ator, em comunicado.


Jonathan Majors é acusado de 'sociopata' por diretores

Jonathan Majors teria um comportamento "abusivo" segundo Alan Ball, diretor de Tio Frank (2020). Inicialmente, Ball fez uma publicação sem revelar nomes, no entanto, após Majors ser preso por assédio e agressão física contra a namorada no último sábado (25), o diretor revelou se tratar do ator (via CBR).

Há um ator em particular, relativamente novo na cena, por quem o Twitter se apaixonou violentamente e que, na verdade, é um ser humano perverso, cruel e abusivo, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal, e cada novo tweet sobre o sucesso dele me deixa louco," compartilhou Ball em fevereiro de 2023.

+++LEIA MAIS: Por que Homem-Formiga 3 é o primeiro filme da Fase 5 do MCU? Feige explica

Tim Nicolai, diretor da Broadway, também teria feito alegações do comportamento problemático de Majors. "Só vou dizer isso sobre Jonathan Majors e finalizar: o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala sobre ele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado," escreveu no Twitter.