Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jorge Garcia entra para o elenco de Alcatraz

O Hurley de Lost volta a trabalhar com J.J. Abrams na nova série do produtor, também centrada em uma ilha misteriosa

Da redação Publicado em 22/11/2010, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Garcia, o Hurley de <i>Lost</i>, irá trabalhar novamente com J.J. Abrams - Still
Jorge Garcia, o Hurley de <i>Lost</i>, irá trabalhar novamente com J.J. Abrams - Still

O projeto Alcatraz, de J.J. Abrams, segue em clima de déjà vu. Depois de retratar os mistérios da ilha de Lost, ele agora vai situar sua mais nova série na famosa prisão localizada na ilha de Alcatraz, em São Francisco, na Califórnia, onde diversos criminosos bastante conhecidos, como Al Capone, estiveram detidos. E, para isso, vai contar com a ajuda de um membro do elenco de Lost, Jorge Garcia (intérprete do Hurley), segundo o site Deadline noticiou no último domingo, 21.

De acordo com o veículo, Garcia será o Dr. Diego Soto, o maior expert em Alcatraz do mundo. A história será focada em um grupo de prisioneiros e guardas que desapareceram há 30 anos e, depois, reapareceram no presente. Um time do FBI se esforça para para encontrá-los e solucionar o mistério por trás do sumiço deles no passado. As gravações começam em janeiro, em São Francisco e em Vancouver, no Canadá.

Conforme já havia sido informado anteriormente, além de Jorge, Elizabeth Sarnoff, que também trabalhou em Lost como produtora e roteirista, é responsável pela história da nova série.