Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joseph Gordon-Levitt está negociando para estrelar filme do Homem-Formiga

Ator, que participou do fim da trilogia de Batman: O Cavaleiro das Trevas, confirmou que está “discutindo” a possibilidade, mas não há confirmações

Redação Publicado em 16/10/2013, às 10h49 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Gordon-Levitt  - Reprodução
Joseph Gordon-Levitt - Reprodução

Depois de alguma especulação sobre quem iria interpretar o herói Homem-Formiga nos cinemas, o ator Joseph Gordon-Levitt revelou que está em conversas com os produtores do mais novo filme baseado em um personagem da Marvel.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Gordon-Levitt, contudo, fez questão de avisar que nada está confirmado e nenhum contrato foi assinado. O nome dele foi citado pelos rumores ao lado de Paul Rudd ( O Virgem de 40 Anos ), como os prováveis escolhidos para viver o Doutor Hank Pym, um cientista que consegue alterar o tamanho do seu corpo (diminuir até o tamanho de um átomo ou se tornar um gigante).

Crítica: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters.

“Há sempre muitos rumores sobre esses projetos e, até agora, só tivemos negociações”, revelou o ator ao Huffington Post. “Eu sempre sou muito transparente quando se trata de um papel e da minha carreira. Eu sou, geralmente, o primeiro a falar e comunicar aos fãs se algo acontece. Se você não ouvir nada de mim, eles são apenas rumores”.

Desta forma, contudo, o jovem ator, que interpretou o jovem policial Blake no último filme da trilogia de Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, confirma que o nome dele está no páreo.

O filme sobre o herói Homem-Formiga será dirigido por Edgar Wright, que também assina o roteiro ao lado de Joe Cornish, parceiro de texto em As Aventuras de Tintim. A estreia do filme está prevista para o dia 31 de julho de 2015.