Joss Stone canta hits e novas faixas em show no Rock in Rio

Cantora apresentou no repertório canções do disco LP1 e ganhou público com vozeirão e simpatia

Patrícia Colombo, do Rio de Janeiro Publicado em 29/09/2011, às 19h45 - Atualizado às 23h14

Joss Stone começou seu show pontualmente no Rock in Rio

Ver Galeria
(4 imagens)

Depois de uma alteração na programação do palco Sunset nesta quinta, 29, no Rock in Rio, a apresentação do Baile do Simonal junto a Diogo Nogueira e Davi Moraes foi transferida para as 21h, enquanto que a inglesa Joss Stone assumiu o microfone às 17h45. Misturando no repertório hits e faixas de seu novo álbum LP1, a cantora, simpática como sempre, encantou a plateia lotada.

Abrindo com “You Had Me”, Joss subiu ao palco com um longo vestido azul-marinho, cabelos soltos (em determinado momento da noite, ao olhar para o telão que se encontra no fundo do palco, brincou: “vendo meu cabelo pelo telão, percebo que não estou curtindo ele hoje”) e pés descalços (que junto ao carisma dela é outra coisa que sempre se repete em suas apresentações). Dona de bela voz e acompanhada por três backing vocals e competente banda, Joss executou faixas como “Free Me” e “Karma”.

A pedido dos fãs que se aglomeravam próximos à grade (e que carregavam balões roxos que traziam o título de LP1), cantou “Last One to Know”, errando a letra no início, já que não havia ensaiado a canção com seu time de músicos. “Super Duper Love (Are You Diggin' On Me)”, como era de esperar, empolgou o público e contou com coro generalizado. Após série de canções (entre elas "Landlord" e "Drive All Night"), encerrou com “Newborn" e retornou para o bis com “Right To Be Wrong”, carregando a bandeira brasileira.