Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joss Whedon fala sobre Os Vingadores

Diretor comenta a relação entre atores do filme e os personagens que interpretam

Redação Publicado em 11/03/2012, às 09h38 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Os Vingadores</i> tem duas novas imagens divulgadas - Foto: Reprodução/ComingSoon
<i>Os Vingadores</i> tem duas novas imagens divulgadas - Foto: Reprodução/ComingSoon

Em entrevista ao jornal filipino Manila Bulletin, o diretor Joss Whedon analisou o que os atores trouxeram para os heróis de Os Vingadores. O elenco, recheado de grandes nomes, conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Evans, Jeremy Renner e Scarlett Johansson.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Para o diretor, há diversas semelhanças entre atores e personagens. Whedon acredita que Robert Downey Jr. tem uma energia incontrolável, assim como Tony Stark; já Mark Rufallo, segundo ele, é a escolha perfeita para o papel do Íncrível Hulk. “Queria que ele fosse Bruce Banner, pois ele é um livro aberto. Mark deixa você entrar no coração dele e entender tudo o que está sentindo. Isso é o que ele é como pessoa, e é como ele atua", explicou.

No entanto, mesmo com a maioria dos atores possuindo forte ligação com seus papéis, Whedon faz uma ressalva. Segundo ele, Scarlett Johansson e a Viúva Negra têm personalidades completamente distintas. "Scarlett é tão divertida e agradável. A Viúva Negra tem uma encarnação mais sombria nesse filme do que em Homem de Ferro 2, e Scarlett é muito precisa em sua atuação. Revelamos um pouco sobre o seu passado, e não é bonito."

Outros nomes do elenco são Clark Gregg, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Stellan Skarsgård e Amanda Righetti. A história reunirá Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro no famoso grupo de heróis da Marvel. Os Vingadores estreia no Brasil em 27 de abril.