Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jovem Barack Obama explora Nova York em teaser de cinebiografia; assista

Devon Terrell estrela Barry, produção da Netflix que será lançada em dezembro

Rolling Stone EUA Publicado em 21/10/2016, às 11h15 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devon Terrell interpreta Obama em <i>Barry</i>, biografia cinematográfica que reconta a história do atual presidente norte-americano  - Reprodução/Netflix
Devon Terrell interpreta Obama em <i>Barry</i>, biografia cinematográfica que reconta a história do atual presidente norte-americano - Reprodução/Netflix

O jovem presidente Barack Obama explora a Nova York dos anos 1980 no teaser de Barry. Situado em 1981, primeiro ano de faculdade de Obama, o longa da Netflix acompanha o havaiano em diversas esferas sociais enquanto ele tenta manter relações com a mãe nascida no Kansas e o pai queniano.

O clipe de 29 segundos mostra Obama esperando por um vagão de metrô grafitado, subindo as escadas da Universidade de Columbia, caminhando pelas ruas do Harlem e entrando em um clube noturno. Embora a maior parte do teaser acompanhe Obama de costas, o vídeo termina com uma perspectiva frontal do ator australiano Devon Terrell.

Em entrevista recente à GQ, Terrell revelou alguns dos desafios de interpretar o atual presidente norte-americano, como aprender a imitar o sotaque do centro-oeste dos Estados Unidos, além de escrever e jogar basquete com a mão esquerda – Obama é canhoto.

“Isso teve muito a ver com encontrar meu lado outsider”, disse o ator. “O homem extremamente seguro de si que nós vemos hoje é muito diferente daquele com 21 anos, que era inseguro e que estava tentando se encontrar.”

Barry foi escrito por Adam Mansbach e dirigido por Vikram Gandhi. O filme estreou no Festival de Cinema de Toronto em setembro e tem previsão de lançamento na Netflix para o dia 16 de dezembro.