Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Judy Garland enfrenta medo do palco em cena exclusiva do filme Judy, vencedor do Globo de Ouro; assista

Pelo papel da artista Judy Garland, Renée Zellweger ganhou o Globo de Ouro e é favorita para conquistar o Oscar 2020

Redação Publicado em 20/01/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renée Zellweger como Judy Garland (Foto: Universal Pictures/ Divulgação)
Renée Zellweger como Judy Garland (Foto: Universal Pictures/ Divulgação)

O filme Judy traz Renée Zellweger no papel da atriz e cantora Judy Garland. Baseado na peça da Broadway End of the Rainbow, o longa apresenta o último ano de vida da artista icônica que morreu aos 47 anos.

O drama biográfico lança, com exclusividade pela Rolling Stone Brasil, uma cena dramática do retrato da carreira de Judy. Acompanhada da assistente, Rosalyn Wilder, Judy chega em mais um show. No entanto, antes de entrar no palco, a artista mostra um receio de aparecer para o público.

+++ LEIA MAIS: Confira a lista completa de indicados ao Oscar 2020

"Posso desmoronar. Eu não consigo", diz Judy. Apesar disso, a assistente encoraja a cantora e a manda para o palco. Com uma postura distante e triste, Garland acena para a plateia.

Pelo papel da artista Judy Garland, Renée Zellweger conseguiu o prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro e é favorita para conquistar o Oscar 2020.

Judy chega ao circuito comercial brasileiro no dia 30 de janeiro. No entanto, o filme recebeu sessões em circuito reduzido desde a última quinta, 16. No Museu da Imagem e do Som (MIS), o longa ganhará uma sessão de graça para o público nesta terça, 21.

Assista à cena exclusiva:


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL