Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Julian Assange participará do 500º episódio de Os Simpsons

Líder do WikiLeaks assumirá o papel de novo vizinho de Homer e sua família, em cena que irá ao ar no dia 19 de fevereiro

Redação Publicado em 31/01/2012, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Assange - Os Simpsons - Reprodução/Entertainment Weekly
Julian Assange - Os Simpsons - Reprodução/Entertainment Weekly

O ativista Julian Assange, líder do WikiLeaks, fará uma participação especial no episódio 500 de Os Simpsons, que irá ao ar no dia 19 de fevereiro nos Estados Unidos. Ele será o novo vizinho de Homer e sua família, após os mesmos serem expulsos da cidade Springfield. As informações são do site Entertainment Weekly.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Para a dublagem da animação, Assange teve de gravar suas falas em um local secreto (o local onde ele mora não é revelado) e não pôde se encontrar com os produtores, devido à sua prisão domiciliar. "Os Simpsons saíram de seus eixos para ir morar neste lugar acidentado onde encontram Assange, que será uma espécie de novo Flanders", explicou o produtor Al Jean, se referindo ao vizinho viúvo e religioso de Homer, cujas similaridades com Assange não serão muitas. "Bom, ele vive na porta ao lado. As similaridades acabam aí, ele convida Homer para um filme em sua casa e o filme é um casamento afegão sendo bombardeado."

Esperando por uma sentença da Suprema Corte sobre a extradição para a Suécia para responder à acusção de assédio sexual por parte de duas mulheres, Julian Assange anunciou recentemente seu próprio talk show. O nome provisório é Tomorrow World. "Através disso, eu explorarei as possibilidades para o nosso futuro, em conversas com aqueles que o estão moldando", disse Assange, em comunicado publicado no site do WikiLeaks. O programa deve estrear em março.