Julianne Moore e Annette Bening farão par no cinema

Mulheres terão Mark Ruffalo como doador de esperma em The Kids Are Alright, da diretora Lisa Cholodenko

Da redação Publicado em 29/07/2009, às 09h20

Julianne Moore e Annette Bening serão um casal - e Mark Ruffalo, o doador de esperma que as ajuda a conceber dois filhos. É esse o ponto de partida de The Kids Are Alright, filme dirigido por Lisa Cholodenko. A cineasta tem em seu currículo outras obras de temática homossexual, como High Art (1998) e um capítulo da série televisiva The L World. Laurel Canyon - Rua das Tentações, seu último trabalho no cinema, foi lançado há sete anos.

Os filhos serão interpretados por Mia Wasikowska (a Alice, de Tim Burton) e Josh Hutcherson (Viagem ao Centro da Terra), informou a edição online da revista Variety.

Com roteiro de Stuart Blumberg (Show de Vizinha), o enredo tem como fio condutor o primeiro encontro dos irmãos com o pai, e as consequências que a entrada da figura paterna exercerão sobre a dinâmica familiar.

Classificada como comédia, a produção - "as crianças estão bem", em português - começou a ser rodada no final do mês passado.

O "fator de desordem" em The Kids Are Alright, Ruffalo, recentemente, rodou seu primeiro filme como diretor, Sympathy for Delicious, estrelado por Orlando Bloom e Juliette Lewis. Quanto ao seu ofício mais pop, ele poderá ser visto em breve nos cinemas em Date Night e Shutter Island.