Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Julianne Moore entra para elenco de sequência de Jogos Vorazes

O último livro, A Esperança, será dividido em dois longas na adaptação para o cinema

Rolling Stone EUA Publicado em 14/09/2013, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianne Moore - AP
Julianne Moore - AP

O elenco de Jogos Vorazes terá a companhia da ganhadora do Oscar Julianne Moore nos dois filmes que adaptam o terceiro e último livro da saga, A Esperança. Ela será a presidente do Distrito 13. No livro de Suzanne Collins, o volume 3 conclui a dramática história dos tributos. A Lionsgate tuitou a novidade na última sexta, 13, depois que o boato já circulava. A expectativa é de que o papel de Moore seja amplo no longa, já que é um personagem importante para a trama.

Veja quem continua e quem estreia em Jogos Vorazes: Em Chamas.

A primeira parte de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 está programado para 21 de novembro de 2014, enquanto a segunda parte sai exatamente um ano depois. Em Chamas, o segundo filme da saga, chega aos cinemas em 22 de novembro de 2013.

Entrevista: “Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível”, diz Jennifer Lawrence, protagonista de Jogos Vorazes.

Jennifer Lawrence, que faz a protagonista Katniss Everdeen, falou sobre o papel na Comic-Com deste ano: "Ela está sofrendo de stress pós-traumático por causa dos jogos e meio que tem uma nova vida, não precisa mais se preocupar em correr atrás de comida!”, disse a atriz. “Ela mora junto aos outros vencedores, agora, e de uma forma estranha isso faz com que ela se sinta inútil. Ela tem meio que se adaptar a essa nova vida”.