Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Julianne Moore será Sarah Palin em filme

Atriz foi escalada para viver a ex-governadora do Alasca em Game Change, da HBO

Da redação Publicado em 10/03/2011, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianne Moore será Sarah Palin no filme <i>Game Change</i> - AP
Julianne Moore será Sarah Palin no filme <i>Game Change</i> - AP

Julianne Moore foi escolhida como a intérprete de Sarah Palin, ex-governadora do Alasca (Estados Unidos), no filme Game Change, segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter na última quarta, 9.

A produção da HBO conta a história da campanha do candidato a presidente dos Estados Unidos John McCain, em 2008, que perdeu a eleição para o democrata Barack Obama. Sarah Palin foi chamada pelo republicano McCain para ser sua candidata a vice, em uma escolha polêmica que repercutiu bastante na mídia, à epoca.

A trama será baseada no livro homônimo de John Heilemann e Mark Halperin, um best-seller. A adaptação para o cinema ficou por conta do ator Danny Strong, que também escreveu o filme Recount, sobre a histórica recontagem dos votos acontecida durante as eleições norte-americanas em 2000.

Strong também servirá de produtor executivo, ao lado do diretor do longa, Jay Roach (que dirigiu Recount). Ainda não se sabe quais outros atores serão escalados, tampouco quando terá início a produção.